Escolha a melhor transportadora para sua empresa no Brás

Redação Generoso20 de julho de 2023
imagem do blog

 

Escolha a melhor transportadora para sua empresa no Brás

O Brás está no coração de São Paulo e é um dos maiores polos comerciais do País, a verdadeira casa de milhares de empresas. Se você  tem uma empresa no Brás , é muito importante importante que você saiba escolher a melhor transportadora para aumentar as suas vendas pelo Brasil.

Acompanhe essas dicas incríveis e escolha a melhor transportadora para o seu negócio no Brás:

 

1- Considere as necessidades específicas da sua empresa.

Nem todas as transportadoras oferecem os mesmos serviços.  Existem diversas transportadoras que são especializadas em cargas pequenas, enquanto outras são especializadas em cargas grandes, umas especializadas em serviços expressos e outras serviços mais econômicos, e outras tem um mix de serviços para atender um público maior.

Sempre que for acionar uma transportadora pesquise o perfil de carga que ela transporta e veja se ele é o ideal para seu negócio e considere o que é melhor para o seu modelo de empresa, por exemplo:

 Se você prioriza prazo de entrega dê preferência para transportadoras que oferecem serviços expressos, agora se você precisa de um serviço dedicado somente para sua carga escolha o serviço de carga lotação.

Veja alguns serviços apresentados pelas transportadoras:

  • Coleta e entrega de cargas pequenas
  • Transporte de cargas fracionadas
  • Transporte de cargas expressas
  • Transporte de cargas paletizadas
  • Transporte de cargas perigosas
  • Transporte de cargas refrigerados
  • Transporte de cargas sobredimensionadas
  • Transporte de carga lotação
  • Transporte de carga viva
  • Transporte de alimentos 

Na Transporte Generoso unidade Brás oferecemos o serviço de carga fracionada onde nossos clientes do Brás e adjacências deixam suas cargas em nossa unidade e entregamos com agilidade e compromisso para todo Rio de Janeiro e São Paulo. É a melhor opção para a empresa paulista que deseja expandir e conquistar mais clientes. 

 

2- Proximidade como estratégia

Se a transportadora escolhida está próxima do seu estabelecimento, tranquilamente você sai na frente dos seus concorrentes.  Leve em conta a praticidade que você terá se sua transportadora de confiança estiver localizada estrategicamente, suas entregas ganham muito mais agilidade e consequentemente seus clientes ficarão mais satisfeitos.

A Generoso Brás está em um ponto estratégico bem perto das empresas locais na Rua Capitão-Mor Passos, 503 - Catumbi, São Paulo. Deixe sua encomenda conosco, além da proximidade, nós temos uma equipe de profissionais experientes e capacitados, que estão sempre disponíveis para garantir o melhor atendimento possível. Confira nossa localização no mapa: Localização Galpão Brás

 

3-  Transportadora que te dá segurança.

Certifique-se de que a transportadora tenha um seguro que cubra suas cargas de avarias ou perda. Compromisso com a segurança das mercadorias deve ser um dos pilares de uma transportadora profissional. Pesquise e pergunte se a transportadora tem seguro.

A nossa unidade do Brás é monitorada 24h e nossos caminhões são monitorados e equipados com sistema de bloqueio e alertas de risco e todos os volumes são etiquetados com código de barras, permitindo a rastreabilidade. Segurança é uma das nossas principais prioridades.

 

4- Faça um teste. 

Depois de identificar suas necessidades, considerar uma transportadora com localização estratégica e compromisso com a  segurança, faça um teste e envie sua carga com a transportadora e escolhida e veja como ela se sai. Observe o tempo de entrega, o estado das mercadorias e o atendimento ao cliente.

Ao seguir estas dicas, você pode escolher a melhor transportadora para sua empresa no Brás e garantir que suas cargas sejam entregues com segurança e pontualidade.

Além das dicas acima, esses são outros pontos importantes na hora de contratar um serviço de transporte:

  • A reputação da transportadora.  Pesquise e observe como a transportadora é avaliada por outros clientes.
  • Fale com outros empresários do Brás. Converse com outros empresários que já trabalham com transportadoras no Brás para obter recomendações. Eles irão compartilhar experiências.  
  • O atendimento e suporte ao cliente. Certifique-se de que a transportadora tenha um bom atendimento ao cliente, caso você tenha que resolver alguma tratativa com as suas remessas.

Seguindo esses passos você poderá encontrar a transportadora perfeita para sua empresa no Brás e garantir que suas encomendas sejam entregues com segurança e pontualidade. Seja Generoso!

 

Transporte rápido no Brás? A Generoso faz!

Ponto de Apoio: Rua Capitão-Mor Passos, 503 - Catumbi, São Paulo.

Para mais informações ligue sem DDD: 4020-3567

Compartilhe:
Imagem de fundo whatsapp
Transporte Generoso

Olá, como posso ajudá-lo?

16:04