Patrocínio Sergio Fernando: Um Corredor que Inspira

Redação Generoso20 de outubro de 2023
imagem do blog

Patrocínio Sergio Fernando: Um Corredor que Inspira
 
Sergio Fernando nasceu em 17 de fevereiro de 1962 e é um corredor apaixonado. Hoje corre na categoria de 59 anos e superior.
 
Sua jornada na corrida iniciou-se há 13 anos atrás, com 48 anos. Sergio compartilhou conosco que, após o falecimento de sua mãe, ele encontrou na corrida um refúgio, uma terapia que o ajudou a enfrentar o luto. Ele descreveu o momento de profunda tristeza que vivenciou quando viu sua mãe em um acidente de carro próximo à sua casa. Foi nesse momento de desespero e incerteza que ele começou a correr, e essa escolha se tornou sua sua jornada de superação. 

“Eu amo correr, e isso tudo é pela minha mãe, ela que é minha inspiração, tenho certeza que está feliz e orgulhosa com as minhas conquistas”
 
Sérgio faz em média 3 corridas por mês e tem conquistado sempre um lugar no pódio, mas isso é resultado de muito treino e determinação. Sua rotina de exercício é de natação e corrida todos os dias, com descanso aos sábados. 
 
Por isso, podemos concluir que o atleta é um exemplo inspirador de como a corrida pode transformar vidas e nos ajudar a superar desafios difíceis. A Generoso tem a honra de patrocinar Sérgio e apoiar sua incrível jornada.

Compartilhe:
Imagem de fundo whatsapp
Transporte Generoso

Olá, como posso ajudá-lo?

16:04