Expresso Meio-dia Carioca: Retire sua mercadoria em poucas horas!

Redação Generoso13 de julho de 2023
imagem do blog

Expresso Meio-dia Carioca: Retire sua mercadoria em poucas horas! 

 

Estamos orgulhosos em apresentar o nosso novo serviço: Expresso Meio-dia Carioca, uma opção perfeita para entregas urgentes!

 

Se você é da Região Sul Fluminense chegou a hora de sair na frente e conquistar mais clientes. Com o nosso novo serviço, Expresso Meio-dia Carioca sua encomenda sai do Rio de Janeiro e você retira em Barra Mansa em apenas 3 horas. Serviço jamais visto para a Região Sul Fluminense, com velocidade única!

 

Como funciona?

Para utilizar esse serviço basta deixar sua encomenda até 12h em nossa Unidade no Rio de Janeiro (Cargo Park - Rua Francisco de Souza e Melo, nº 1590, Galpão 1, Cordovil - RJ), com chegada prevista para 15:00 do mesmo dia.

Você pode retirar sua encomenda na Generoso Barra Mansa (Rodovia RJ 157, KM4, 3305 - Cotiara, Barra Mansa - RJ) até 22:00 ou a partir das 6:00 do dia seguinte.

Entrega: Para deixar a mercadoria na Generoso Rio de Janeiro é necessário enviar uma mensagem por Whatsapp com o seu nome completo, RG, placa do veículo e autorização de retira.

Retira: É preciso apresentar a identidade para retirar a mercadoria.

 

Quais as vantagens desse serviço:

Chega no mesmo dia: O Expresso Meio-dia Carioca garante que suas encomendas sejam entregues no mesmo dia do envio, em apenas 3h você já pode retirar em nossa Unidade de Barra Mansa

Serviço único e Invoador: Nosso novo serviço foi especialmente desenvolvido para atender às demandas de remessas urgentes, oferecemos um serviço único para a sua empresa sair na frente

Rastreio online: pelo nosso site moderno e intuitivo você consegue rastrear sua encomenda de maneira fácil.

Pontualidade: Sabemos que a pontualidade é essencial quando se trata de transportes urgentes. Nossa equipe está comprometida em cumprir rigorosamente os prazos acordados, garantindo a entrega no horário estipulado.

 

Escolha o Expresso Meio-dia Carioca e experimente um serviço diferenciado, que prioriza agilidade, confiabilidade e qualidade em cada processo. Contamos com a compreensão das condições de tráfego da Dutra para o cumprimento do horário.

 

Seja Generoso com o seu negócio e aproveite essa nova opção para suas remessas urgentes! Clique aqui e seja cliente!

Compartilhe:
Imagem de fundo whatsapp
Transporte Generoso

Olá, como posso ajudá-lo?

16:04